mini

6 looks para o dia a dia da Hailey Baldwin que queria roubar já!



Atualmente, ela está mira dos holofotes mais que nunca na vida, já que anda de lancinho com Justin Bieber - que (boatos) também está causando com o cd Purpose (my momma don't like you, but she likes everyone. Sorry, tô nessas!). Hailey Baldwin, é amiga das Jenner, meio brasileira (a mãe dela é tupiniquim, minha gente!), modelo (vai até estrelar coleção especial para o coachella da H&M) e estilosa as fuck! Selecionei 6 looks em que a gata mandou bem e que ficou de inspiração por aqui.  Vamos lá?



O que eu mais gosto do estilo da Hailey é que ele é bastante casual, mas sempre com aquele toque fashionista. Nesse look de cores neutras, peças que são tendência como a jaqueta bomber e a saia com botões frontais fizeram a diferença. São o tipo de roupa que sempre vai dar certo quando você jogar no look, sabe?



Adoro como ela brincou com diferentes texturas aqui para criar um look arrumado e ainda assim despojado. A blusa soltinha ficou perfeita com a saia de suede mais colada ao corpo. Nos pés, uma ankle boot que parece ser um dos sapatos preferidos da top. Reparou que a bota também estava na produção de cima?



Eu nunca fui muito fã de calçaz, mas depois que me mudei para São Paulo ficou cada vez mais comum usá-las tanto pelo clima, quanto pelos costumes da galera daqui. Por não achar a peça tão confortável assim, gosto de optar por modelagens mais folgadas como o estilo cigarrete ou boyfriend. Então esse look da Hailey já me conquistou por esse motivo. Os rasgos e as barras dobradas na calça assim como a sobreposição de blusas (notem que ela usou uma blusa branca por debaixo da verde-musgo) ajudaram a dar uma outra pegada para o look que podia ser bem basicão. Adorei também que ela optou por camisas mais larguinhas e oversized. Styyyyyle.



Eu num tô dizendo que tudo é casual e bem estiloso? A bota over-the-knee foi a grande sacada do look. A peça statement deixou a produção de shortinho e t-shirt muito bacana. Quero investir numa para já! Será que esse ano faz frio por aqui?



Olha só que inspiração legal para aqueles dias que estão mais fresquinhos! A top se jogou no look hi-lo quase monocromático que combina moletom e bota cinza clarinho com saia de suede em tom mais terroso.



Eu adoro quando as camisas ficam com comprimento de vestido, como aconteceu nesse visual aqui. A blusona ganhou um decote de armação, que é uma dica legal para você colocar em prática em alguma camisa que esteja largada no guarda-roupa, né? Para complementar o look. a top juntou aquela saia de suede sagrada que vimos anteriormente e um tênis branco de cano alto, com pegada bem street.


E aí? Vocês gostam do estilo da Hailey? Acho legal que ela repete várias peças e tudo parece bem fácil de reproduzir, né?


Comentários no Facebook
1 Comentários no blog

Um comentário:

  1. hailey baldwin falou pra selena gomez agora o salame é meu kkk fica chupando o dedinho fica kkk

    ResponderExcluir





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©