mini

Novo vício: o colombiano Maluma

Esse ano comecei a trabalhar na CAPRICHO e, lá, tive a oportunidade de entrevistar a minha maior ídola da vida: a Dulce María. Olha, vou confessar para vocês que sou a louca dos fandoms, mas essa mulher nunca sairá do topo da minha lista!
Quem também curte vários famosos ao mesmo tempo sabe que em uma época a gente está mais na vibe de um que na de outro e, com essa entrevista, a Dul e todos os ex-rbds voltaram a ficar no centro da minha atenção (amor eterno, né <3). Só que não parou por aí: eu entrei de cabeça na vibe da música latina e, nisso, acabei descobrindo meu novo amor platônico (real, oficial): o cantor colombiano Maluma.


Com apenas 22 aninhos, ele é um dos artistas mais bombados atualmente. No Spotify, por exemplo, você vai ver o nome dele na lista das "50 mais tocadas" de vários países da América Latina - não à toa, ele acumula mais de 5 milhões de reproduções por mês e ocupa a 165ª posição no ranking dos artistas mais populares na plataforma. Além disso, em menos de dois meses, o vídeo clipe de El Perdedor, seu último single, já tem mais de 100 milhões de visualizações.

E aí, você me pergunta "mas como que a gente nunca ouviu falar desse homem, gente?" e eu te respondo que, por algum motivo, a maioria dos sucessos dos nossos hermanos não entra no Brasil. Reggaeton por aqui é lenda!



Se você for muito antenada na vida das celebs, você já deve ter ouvido o nome dele antes. É que, no começo do ano, ele foi apontado como o affair de verão da Anitta (ô sorte, ein moça!). E se você for fã do Lucas Lucco (não é o meu caso), você pode ter visto Maluma no DVD O Destino, no qual fez participação especial durante a música Princesinha. Olha só:




Mas Maluma vai muito além de uma carinha bonita (e um corpinho abençoado)! As músicas são realmente viciantes. Como boa curiosa, não me contentei em ouvir apenas os sucessos do cara e já aproveitei para conhecer o último álbum Pretty Boy, Dirty Boy, lançado em 2015, inteirinho. Além de El Perdedor, que comentei lá cima, Borro Cassete e El Tiki também foram grandes hits. A música Sin Contrato, apontada como o próximo single do colombiano, ganhou até uma versão com as meninas do Fifth Harmony.





E não acaba aí, não! Na verdade, o álbum inteiro é bem legal. Vale escutar do começo ao fim! Além das músicas que já são famosas, eu particularmente adoro Dónde Estás, Me Gustas, Ya No És Niña, Solos e Recuérdame – só pra não citar todas de um vez. Escute todas elas aqui.

Pode apertar o play e começar a viver essa paixão platônica comigo! 
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©