mini

girl crush: Kourtney Kardashian

Um dos meus hobbies favoritos há anos é ficar bisbilhotando o estilo das celebridades. O costume começou quando eu era pré-adolescente, aos 13 anos mais ou menos, e vive firme e forte até hoje. Se antes eu ficava horas em fóruns de moda, como o Fashion Spot, atualmente eu perco mais minutos do que eu gostaria no Pinterest e Instagram.

Fotos: @kourtneypictures, @kourtneyperfection, @kourtneylovely

Uma das pessoas que mais gosto de pesquisar? Kourtney Kardashian. Minha musa Kim K que me perdoe, mas o o estilo da irmã mais velha do clã é meu favorito! Kourt carrega uma vibe que é o meu grande ~sonho de princesa~: descolado e chiquezão, tudo ao mesmo tempo.

E se eu já curtia as roupas da época da Monica Rose, ex-stylist da família, hoje eu passo mal com os visuais criados pela Dani Michelle, a atual stylist de Kourtney.




Como boa taurina, eu amo um look clássico e confortável e, por isso, jeans e camiseta é uma combinação de sucesso para mim. E o truque da rainha das comidas-sem-glúten (ela é súper fitness e natureba, gente) é apostar em modelagens de calça jeans que fogem do padrão coladinho do skinny.  Kourtney prefere optar por modelos mais folgados, dos oversized aos mais ajustados, como o cigarette.


Para deixar o look jeans mais impactante, ela investe em sapatos poderosos: seja uma sandália de salto alto ou uma bota mais impactante. Bolsas são outros acessórios-chave utilizados pela primogênita de Kris Jenner: as versões mini e as com logomarca estão entre as prediletas, assim como mochilinhas.




Mas nem só de jeans vive a pessoa, né, gente? Ela varia o denim com calças de diferentes tecidos e texturas: couro, vinil, de alfaiataria e por aí vai. Eu pessoalmente amo quando ela aparece com um visual mais pesadão. Acho chique.





Por esse mesmo motivo, minhas produções favoritas dela são as que ela investe nesse vibe egdy de coolest-girl-in-the-block dos pés à cabeça. Como lidar com o look abaixo, inteirinho de couro? Okurrrr.


E você? Curte o estilo da Kourt K? 

SalvarSalvar
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©