mini

16 looks que vão fazer você sentir saudades do estilo antigo da Kylie Jenner!

Muito antes de Kylie ser a celebridade que é atualmente (quanta capa de revista!) e ostentar um pequeno império de beleza com a Kylie Cosmetics, ela era apenas a caçula do clã Kardashian que bombava nas redes sociais com roupas estilosas, cabelos coloridos, batons maravilhosos e muitas gargantilhas. E isso não faz muito tempo, não! Lembra quando eu comentei sobre a influência das tendências dos anos 90 no estilo da Kylie? Isso foi em 2014 - ela tinha apenas 9 milhões de seguidores no Insta, um número pequeno comparado aos quase 65 milhões atuais. Hoje, ela já não curte muito essa vibe grunge e prefere produções mais esportivas e sensuais, que também são maravilhosas, né? Só que meu coração rockerzinho ainda ama os looks antigos da baby Jenner e, por isso, resolvi relembrar alguns deles. Vamos lá? 



T-shirt (nesse caso, do Kanye e Lana Del Rey = <3)  + calça jeans é um clássico que quase nunca dá errado. E ela turbinou o look básico com calças rasgadinhas e ankle boots pretas (olha só esse coturno do Dr. Martens! Você imagina a Kylie usando algo assim hoje em dia? Eu não!). Outro acessório que não faz mais muito o estilo dela é a gargantilha de correntinha, né? 



Um truque que ela usava para turbinar o look básico era amarrar uma camiseta xadrez na cintura – a peça já mudava um pouquinho o astral da produção. Perceberam como a calça favorita dela na época era o modelo boyfriend? Ela curtia complementar o jeans mais folgadinho com um cropped, deixando um pouco de pele à mostra e criando um balanço na produção. 



Mas não era só de jeans boyfriend que ela vivia, né? A calça skinny de cintura alta também estava sempre presente nas produções da King Kylie (adoro esse nome – sou rídicula, eu sei). Eu gosto como ela combinava a peça justa com botas mais pesadas, criando automaticamente um look rockerzinho, já que o sapato dava um contraste, mesmo se ela usasse uma parte de cima também justa, como é o caso do cropped branco. E o que dizer da Kylie de chapéu? Muito amor! 



E se hoje em dia é meio complicado ver a it girl de calça jeans (acredite, eu já tentei procurar!), vê-la de calça de couro é bem fácil - ela até já admitiu em entrevista que prefere o couro ao jeans. E ela já apostava na peça desde a fase "meu estilo é garota do tumblr". Eu sou apaixonada por esse look com t-shirt branca e camisa xadrez oversized. É descolado sem muito esforço, sabe? E eu adoro também esse chaveiro de pom pom/pelinhos (inclusive parece que essa moda tá voltando, né?). 



Ela também turbinava as produções básicas com jaquetas legais - esses modelos não deixaram os looks acima bem mais legais? Adoro também que Ky deixou a meia aparecendo por cima da legging no segundo look. Se você curte essa tendência de meias à mostra, essa marca brazuca tem opções bacanas. 



Taí mais duas produções que a it girl jamais usaria atualmente: vestidinho jeans + sandália de plástico com meias (90s vibes total) e t-shirt preta oversized, servindo de vestindo, com camiseta xadrez (esse segundo look é muito Mary Kate Olsen, né?). Saudades, Kylie, saudades... 



Acho que o que eu mais curtia no antigo estilo da Kylie era que ela conseguia transformar peças básicas em produções muito estilosas. Olha só como o combo de camiseta + short jeans ficou mais descolado com o mix de colares e a botinha nada básica da Balenciaga (desejo puro!). O conjuntinho listrado também é lindo! 



Para terminar, outra tendência que a it girl adorava: as saias de corte geométrico. De botinha ou salto, o truque era combinar a peça com camisetas de malha.

O que você acha do estilo da Kylie? Prefere o atual ou o antigo? Se quiserem, posso fazer post comentando a evolução do estilo dela! Só comentar! 

Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©