mini

Vício da semana: Zayn, apenas Zayn

Esse mês tá foda! Eu não tô podendo conhecer melhor o trabalho de um artista que eu já morro de ~paixonite~! A vítima da vez é ninguém mais, ninguém menos que o ex-one direction, Zayn Malik. Ou como ele quer ser reconhecido atualmente, Zayn, apenas Zayn.

Em março desse ano, o cantor britânico de descendência árabe lançou pela RCA seu primeiro álbum, Mind of Mine. Lembro de ver a capa irada (olha aqui embaixo) e ouvir PILLOWTALK e LIKE I WOULD e parar por aí. Achei as músicas bacanas, com uma proposta ainda pop, mas bem diferente do que ele costumava fazer quando era parte da boyband – que, sendo sincera, eu não escutava muito (no judgements here).


Até que o maldito lançou para o mundo o single BeFoUr e aí, queridas, eu pirei. Porque o som é muito legal e clipe é muito alternativozinho. E esse meu coração mezzi hispter, mezzi mainstream não resistiu. Olha só: 



Quando o CD chegou ao Spotify, lembro de escutar mas sem prestar muita atenção. É que, às vezes, para eu realmente saber se gostei ou não de um álbum, eu preciso escutá-lo no mínimo três vezes (acontece com vocês também? Por favor, digam que sim!). E no final de junho, eu finalmente resolvi dar outra chance. Foi tiro e queda porque eu tô. no. chão. rs.



Embora eu realmente ache que as músicas escolhidas para divulgação sejam boas (como a famosa PILLOWTALK), eu não acho que elas sejam a essência da coisa... o clima, a vibe, o estilo verdadeiro do CD, sabe? Há algo mais ~sexy e conceitual~ (não sei explicar, péssima blogueira, i know) que falta nelas, mas que aparece com força nas faixas TiO, rEaR vIeW e até mesmo em BeFoUr, que virou single. Essas são as minhas preferidas.



Se você curtiu Purpose do Bieber, você vai curtir o som do Zayn (inclusive, o começo da música wRoNg, do Zayn, me lembra alguma do Justin. Só não sei dizer qual exatamente. Ouçam e me digam!). Acho que é o estilo de pop que tá pegando  agora. 

Quem aí já escutou o Mind of Mine? Curtiram? 
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©