mini

7 produções relax da Sofia Richie para copiar

Dizem que taurinos são viciados em conforto e que, por isso, eles às vezes deixam a preguiça tomar conta da situação. Olha, eu sou apenas uma taurina entre milhares, mas garanto que essa é uma máxima na minha vida - até no meu estilo. Eu amo sair me sentindo confortável não apenas no sentido  mais óbvio, o de usar algo aconchegante e leve, mas também no sentido de me sentir bem com roupa, de não estar forçando algum visual que não é meu, sabe? 



Por esse motivo, muitas vezes eu acabo apostando no clássico calça + camiseta (eu tô amando uma vibe jeans com jeans!). Afinal, esse é um visual que combina com qualquer situação e que não exige horas na frente do espelho, né? Mas uma hora a gente cansa e pede por algo novo. Dessa forma, separei 5 produções da Sofia Richie, que sempre arrasa em produções relax sem apostar no óbvio. Olha só: 


Um look monocromático fica lindo até quando é moletom! Não preciso dizer muito além de que moletom é quase pijama e sair de pijama na rua é simplesmente felicidade. Ou seja: quero sempre! Para deixar o visual mais fashion, a it girl apostou em cropped de alcinha e flat mule com detalhes de pelinhos. 


Existe quem não curta, mas não há como negar: a logomanía está de volta - ou pelo menos promete voltar! E embora a tendência não faça muito meu estilo, vou admitir que eu curti bastante esse visual all black e meio ~poluidão~ da Sofia. Nos dias quentes, vale também trocar o tênis por um slider e sair feliz e relax pelas ruas!


É calça + camiseta mas não é jeans, então tudo bem! risos. Aqui, Sofs (tô íntima!) optou por um modelo de cintura alta listrado e folgadinho (<3), que foi combinado com cropped branco e boné rosinha. Sneaker com detalhe verde e bolsa tiracolo terminam a produção.


Calça boyfriend = vida. A it girl apostou em um modelo destroyed, combinando a peça com um top fofo e divertido de veludo lilás. Jaqueta bomber, blusa de moletom na cintura e slider da Puma  completaram o visual que é um dos meu preferidos! 


Embora eu ame quando as celebs usam legging, eu confesso que NUNCA uso a peça no dia a dia. Mas Sofia indicou um DIY legal: rasgar a peça. Podrinha, vale investir nessa combinação street da it girl com moletom e sneaker, adicionando uma bolsa mais arrumadinha que dará contraste à produção.  



É, eu sou a louca do moletom! Nesse look, Sofia optou por combinar um modelo oversized bege com saia preta e chinelo roxo de pelinho. Com o calor chegando aqui em SP, já estou pensando em copiar essa produção para algum dia no trabalho, trocando a saia esportiva por uma jeans. Vibes!



Last, but not least, um look com camisetão que acabou servindo de vestido. As celebs estão amando esse truque e eu adorei esse modelo pretinho com capuz da it girl. Bastou completar com tênis branco e óculos quadrados. 

Eu amo essa vibe de "estava dormindo e saí com a primeira roupa que vi". Quem também curte? 
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©