mini

Banda Do Mar

Os adoradores de Janta do casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães vão se animar com essa novidade: o grupo musical Banda do Mar.  Juntamente ao guitarrista Fred Ferreira – portuga que também é compositor, os músicos voltam a trabalhar em um mesmo projeto. O trio produziu doze músicas inéditas que formam o álbum, lançado no dia 26 de agosto, intitulado com o mesmo nome da banda. 


Capa do álbum. O nome  brotou, segundo entrevista realizada com Fred, do amor que os integrantes sentem pela "imensidão do mar"


A ideia de formarem um conjunto surgiu há cerca de um ano e já em fevereiro os músicos entraram nos estúdios para iniciarem as gravações. Para promoverem o novo trabalho, divulgaram recentemente o vídeo clipe da música Mais Ninguém – que tem arranjos animados e vocal da Mallu.


Quem conhece Los Hermanos vai achar a primeira faixa do disco, Cidade Nova, a cara das produções da extinta banda e pode até ficar meio saudosista hahahah. Pode ser e Vamo Embora seguem o mesmo estilo.

Hey Nana, Mia e Dia Clarear são algumas das minhas faixas prediletas.


E quem curtiu a dica, fica de olho! Eles vão estar tocando em algumas cidades do Brasil em breve. O show em São Paulo acontece no dia 31 de outubro! Para se informar das datas em outras localidades, visite a página oficial no facebook. 

Comentários no Facebook
2 Comentários no blog

2 comentários:

  1. Amei o post! Posta mais sobre make ou algo sobre cortes de cabelo, estou querendo cortar o meu mas ngm me apoia :( não somee poxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, gata! voltei depois de uns tempos em crise ahaha você ainda quer esse post sobre cortes de cabelo?

      Excluir





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©