mini

onze dias de sumiço e três dicas

Antes eu tinha a viagem, agora eu não tenho nada além da falta de inspiração para justificar minha ausência nesse blog. Porém, querendo tirar proveito até dos meus dias de recesso, resolvi contar um pouco para vocês sobre o que andei fazendo nesses onze dias em que não escrevi nada por aqui:

Conheci a banda HAIM 




Já percebia que vários conhecidos e amigos andavam compartilhando vídeos, músicas, fotos ou comentários sobre as três irmãs da califórnia Danielle, Este (apelido para Esternely) e Alana Haim, que haviam lançado seu primeiro disco em 2013. Vez ou outra chegava a escutar algo, mas sem dar muita atenção. Até que o itunes colocou o disco Days Are Gone em promoção e eu resolvi comprá-lo para saber o que elas tinham de tão especial. E fala sério, por que eu demorei tanto para entender? Todas as faixas do albúm são boas. Um pop agradável e longe, na minha humilde opinião, de ser aquela coisa "chiclete". Além disso, elas transmitem personalidade e seguram muito bem o visual rocker! Danielle, vocalista e guitarrista, por sua vez, já havia trabalhado para Jenny Lewis e Julian Casablanca, tocando em suas turnês.

Ontem saiu o clipe do novo single da banda My Song 5, uma das minha favoritas. Dá uma conferida:



Assisti Orange is The New Black

Quem me segue no twitter não deve ter me aguentado nessa última semana! O que eu comentei sobre OITNB não foi pouco. Sério! Outra febre que eu me arrependi de não ter começado a acompanhar antes. Em menos de duas semanas assisti às duas temporadas já lançadas e estou desesperada pela terceira! A série mostra o dia a dia de uma prisão feminina e, de maneira cômica (sem deixar de ser dramática), apresenta mulheres super impactantes e muito engraçadas! Com suas características peculiares, todas acabam nos envolvendo na trama. Acessem à Netflix e comecem a ver a-go-ra! Para você ter uma noção: a série está concorrendo em 12 categorias do Emmy desse ano. A atriz Uzo Abuda que interpreta a Crazy Eyes já levou o Emmy de melhor atriz convidada no evento Creative Arts Emmy, realizado uma semana antes da premiação principal e focado na entrega dos prêmios de categorias técnicas e participações especiais.


Viajei pro Rio de Janeiro

Dessa vez passei menos tempo que de costume, mas sabem como é né? Rio é sempre Rio! Como o clima estava friozinho e chuvoso, não rolou visitar alguma praia mais afastada da cidade, como a Prainha ou Grumari, que eu morro de desejo de conhecer! Mas o sol apareceu por algumas horas no domingo e consegui aproveitar um pouquinho Ipanema! No sábado, fomos para CAVE onde aconteceu o Heavy Baile, uma festa que mistura o funk com o hip hop. Bem legal, se vocês tiverem a oportunidade de ir, eu aconselho!
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©