mini

chames don't get it

Eu não saco. Eu não saco muitas coisas.
Quanto mais eu observo o quanto eu não sei, mais desesperada para saber um pouco de tudo eu fico. Eu sempre fui fascinada por pessoas nerds, que conseguiam sentar 5, 6, 7 horas por dia em uma cadeira e simplesmente debruçar um conteúdo. Estudar por horas e horas.

E, vivendo em um sistema educacional que só qualifica você por essa capacidade, por muito tempo eu não me achava inteligente ou até mesmo estudiosa.

Mas existem muitas maneiras de estudar. Eu acredito nisso.

Embora eu seja uma pessoa que ocasionalmente remói o passado – quase sempre querendo voltar no tempo para aproveitar melhor "oportunidades perdidas" – com o tempo, vou aprendendo a focar no presente. Afinal, imagina ter que passar por todas as provas de matemática de novo? Não, obrigada.

Por isso, foco no que posso aprender agora. Aprender com leituras, documentários, conteúdos disponíveis na internet, jornais, revistas e por aí vai.

Assim, e também aproveitando minha qualidades jornalísticas, resolvi que estudarei um tema de interesse por vez e dividirei meus aprendizados com vocês aqui, no Chames Don't Get It.

Vai ser doido!
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©