mini

Pela Europa

Nesse meio de ano, com o Brasil inteiro efervescendo com  a copa que acontecia aqui, eu decidi - tá eu fui abençoada por dois seres chamados pais que me deram uma passagem para europa. Então lá fui eu no dia 14 de junho me encontrar com a dona Tânia e senhor Fernando (a.k.a meus pais) em Nice na França. Nada mal, né?

Meu vôo era para Portugal. Cheguei no dia 15 e só embarcaria para Nice nesse mesmo dia à noite. O marcos, amigo português do meu pai, me buscou no aeroporto e me levou para casa dele para que eu pudesse descansar e esperar a hora do outro vôo chegar. Cheguei na França já de madrugada.

A orla de nice!

Meu pai e minha mãe foram de Portugal à França de carro (eles alugaram um em Portugal) e foi assim que seguimos para os nossos próximos destinos. No total visitei 15 países + vaticano em um pouquinho mais de um mês... Daí você tira que o estilo da viagem era bem mais puxado para a aventura, para dia-a-dia na estrada do que uma coisa mais relax e "vamos descobrir cada cantinho desse lugar". Era coisa de turista marrento mesmo! Pegar ônibus hop on hop off ou então caminhar quilômetros para ver os principais pontos turísticos.

Eu confesso que acho uma delícia ficar mais tempo em um único lugar e sentir um pouco de como é a vida, o cotidiano do local - e até prefiro viagens assim - mas o benefício de fazer viagens estilo mochilão (só estilo mesmo porque viajar com os pais é bem diferente hahaha) é que você conhece lugares que nunca imaginaria conhecer na vida! E mesmo que fique lá só por um dia, você agradece por essa oportunidade!

Olha, Budapeste ali! #rs

Outra parte legal foi ter voltado para cidades que eu já conhecia e pelas quais criei um sentimento de "preciso voltar aqui!" como Barcelona. Ou mesmo voltar para países que já visitei e conhecer cidades novas como na França. Além de Paris (que me lembro bem) e Bordeaux (que não lembro de nada! era novinha quando fui lá), agora conheço Nice e Lyon.

Visitando uma das cidades mais incríveis do mundo: Barcelona!

Como são vários lugares, decidi que não falarei de todos e optarei por falar daqueles que acredito ter conhecido melhor e daqueles que mais me cativaram. Beleza? Mas vou deixar a lista dos países visitados para saber quais deles vocês mais se interessam em saber! Então, comentem!
  • Portugal
  • Espanha
  • França
  • Mônaco
  • Itália + Vaticano
  • Eslovênia
  • Hungria
  • Eslováquia
  • Polônia
  • Alemanha
  • Holanda
  • Dinamarca
  • Suécia
  • Suíça
  • Luxemburgo
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©