mini

Welcome to the (neon) jungle

Um beijinho no ombro e um adeus para quem não gosta de uma boa girl band pois esse post é sobre a minha mais nova descoberta: Neon Jungle. Formado por Asami, Sheeren, Amira e Jess, o grupo, assim como qualquer um que se preze, é da Inglaterra. Permitam-me dizer o quanto esse país é abençoado: Spice Girls, The Saturdays, Little Mix, One Direction, The Wanted...Isso só para citar as bandas pop.

Eu sou tão entusiasmada com esse grupo que não sei nem por onde começar. Elas são todas lindas, talentosas, estilosas e um pouco diferente de tudo que a gente já viu por aí. Asami é japonesa MESMO (embora criada no U.K) e tem 17 aninhos assim como Sheeren e Amira. Jess, 21 anos, é a mais velha das meninas. As últimas três são negras e tem os cabelos mais incríveis do mundo. A-hã, é isso mesmo: uma girl band de japa + negras.



Elas se conheceram no começo 2013 quando foram selecionadas, após vários testes, pela gravadora Sony para formar o que hoje nós conhecemos como Neon Jungle. O primeiro single, Trouble, foi lançado no mês de agosto e alcançou a 12ª posição do Hot 100 da Billboard U.K. Em dezembro, apresentaram a música no Victoria Secret's Fashion Show.

Trouble, que não é uma das minhas favoritas, mas tamo aí na atividade

Nesse ano, 2014, divulgaram mais três singles: Braveheart, Welcome To The Jungle (título que originou o nome do grupo) e Louder - que saiu do forno ontem (05.06)! O albúm já está finalizado e estará nas lojas no dia 28 de julho.

Como a girl band é bastante recente e não muito popular, fica difícil encontrar informações e entrevistas bacanas, mas o canal oficial delas no Vevo oferece vídeos "de apresentação", nos quais cada uma fala um pouco da sua personalidade, além de vários covers incríves.

Nesse vídeo elas comentam um pouco sobre a formação do grupo

Meu cover preferido delas: Hideaway da Kiesza.


E aí, o que vocês acharam? Enquanto o primeiro albúm não sai, fiquem de olho no instagram oficial, cheio de fotos estileiras hahah



Comentários no Facebook
2 Comentários no blog

2 comentários:





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©