mini

Um refresco nas noites de verão

Juro que esse não é um blog sobre sorvete! Nem sobre comida! É só que eu amo muito comer... E essas  noites de verão em São Paulo são tão calorentas! A maioria das casas não possuem ar-condicionado (eu não tenho nem ventilador S.O.S) e então você fica na janela rezando pro vento bater, aí você lembra da existência de uma gelateria fofa que fica bem pertinho de você. E melhor: só fecha meia-noite!



A Casa Elli fica na alameda tietê (número 163), próxima a uma filial da famosa e conceituada Baccio di Latte e, mesmo assim, está conseguindo garantir o seu espaço. Fui lá às 22 horas e não parava de chegar gente! A loja chama atenção pelo seu design delicado e, à noite, pela sua iluminação. A porta de madeira na entrada virou símbolo do local.



Assim que você entra um quadro negro avisa que os gelatos oferecidos são orgânicos, italianos e artesanais. Eles são armazenados em pozzetis e são protegidos da luz e do ar. As versões de frutas são compostas 80% por elas e alguns sabores como o de manga, morango e melancia são 100% fruta. O sobert de manga, aliás, é feito sem leite e sem açúcar! A consciência até pesa menos né? hahahah


Já provei os sabores de melancia, cappuccino e chocolate 70%. Não sou expert nem nada, só sou uma louca viciada em sorvetes, mas posso dizer que são deliciosos! Você realmente consegue sentir o sabor da coisa! A artificialidade passa longe.

Saiba mais

Vai lá
Alameda Tietê, 163 - Jardim Paulista
Dom- Quinta: 12h-24h
Sex-Sáb: 12h-01h


Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©