mini

Quando eu voltar às ruas... vou de blazer!

Quando quarentena acabar, eu vou querer testar novos lookinhos. E, na quarentena, resolvi estudar melhor a estética que me fascina, que faz os meus olhos brilharem. Nas minhas pastas de Pinterest, percebi pontos de semelhança entre as últimas imagens que salvei – e aqui compartilho os tais pontos com vocês: 

Cropped com terninho


Produções com cropped são um pouco dúbias para mim: eu a-m-o como o resultado em outras pessoas, mas sempre me sinto estranha quando tento, desconfortável. Vamos ver se com um terninho de sobreposição eu não me acanho?

Blazer de couro


Aqui não é um modo de usar, mas um possível novo investimento; uma tendência que eu estou amando. Vou tentar caçar em algum brechó. O melhor é que ele faz as vezes de um casaco (olha aí KJ na combinação de blazer + cropped), mas também de uma blusa, como vemos no look acima, na qual a peça é combinada com uma calça flare.



Blazer oversized



Se existe  algum denominador comum nas minhas inspirações, este seria o blazer. Ele é peça-chave, como vemos nessa lista, em grande parte das produções que me atraíram. Os de cores terrosas (creme, areia etc.) lideram minhas referências e estou cogitando em adicionar um terno completo desta tonalidade à minha coleção. Enquanto isso, vou pensando em combinações com o blazer xadrez que  tenho desta coloração. Posso usá-lo como uma calça social amarrada na barra com uma sandália de tiras, assim como com botas longas. Com uma blusa de gola alta, com uma regata de tom semelhante ou até sem nenhum blusa, apenas um sutiã. 




Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©