mini

3 maneiras descoladas de usar vestido no inverno


O vestido é uma das peças mais práticas para se ter no armário. Afinal, é só colocá-lo no corpo e, tchanrã, você está prontíssima para encarar o dia, né? Mas olha só: a peça única também é muito versátil. Apesar de ser associada ao verão, ela pode ser uma boa pedida para turbinar o look de inverno. Pensando nisso, nós ensinamos três maneiras fáceis e criativas de usar o vestido nos dias em que a temperatura está lá embaixo. Olha só:


Para começar, que tal investir na combinação de camisa de manga longa + vestidinho? A dica é colocar a blusa por debaixo do vestido – e se for um slip dress, o look ainda ganha todo um mood anos 90. Para adicionar mais quentura à produção, vale pensar em tecidos grossos – tanto para a a blusa quanto para o vestido – e também em detalhes interessantes, como uma gola alta. 



A nossa segunda dica é só um pouquinho diferente da primeira: em vez de colocar a blusa por debaixo do vestido, ela fica por cima. Dessa forma, o vestido ganha ares de saia e se transforma em uma peça completamente diferente. Vale colocar um blusão, como um suéter ou um tricô, ou até mesmo um moletom, criando um visual mais despojado e esportivo. Finalize com um tênis e você está pronta!


Por fim, a nossa última dica para garantir que o look de vestido também renda no inverno é apostar em um bota poderosa, de preferência as de cano alto, como o modelo acima da Hailey Bieber. Para deixar a produção ainda mais potente para os dias frios, vale investir também em uma meia calça – aí vale abusar da criatividade e investir em opções ~diferentonas˜, como as coloridas (olha esta vinho da Kendall Jenner abaixo), estampadas ou no estilo arrastão. 



Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©