mini

Favoritos da semana

Olá, minhas amadas e meus amados! Os estou cumprimentando de forma breguíssima (essa palavra existe?) porque na sexta-feira passada eu fiz 20 fucking anos e agora eu posso tudo, porra. Vinte aninhos... Idade que pesa, mas só significa que minha adolescência está durando mais que o estipulado rs e não prevejo mudança significativa nos próximos oito anos (no mínimo).

Como aniversário é sinônimo de festa, badalei da melhor forma possível: a menos digna. Graças a um fofo que colocou RBD na playlist, pude subir no palco para cantar uma música muito representativa: Santa No Soy (y no seré). 

Y donde queda la parte de mí que nunca sabe hacia dónde ir?

Mas as música bad ass não pararam por aí, teve muito rock emozinho que consumiam 70% do meu MP3 na minha pré-adolescência. E na hora das divas do black, não poderiam ter acertado mais: RiRi e Karol Conka. 

Peguei sua opinião, um, dois, pisei hihi 

Bitch, better have my money yayo yayo 

<3 Em resumo, foi uma puta de uma festa linda <3 

Falando em bad ass, assistindo ao filme Little Birds no netflix, descobri uma menina que segura um carão daqueles: A atriz Juno Temple. A londrina de 25 anos, que mora em L.A, já atuou em vários filmes conhecidos. Entre os mais recentes estão Malévola, Sin City: A Dama Fatal, Lovelace e Amaldiçoado (Horns). 



O cabelão bem loiro combinado com o olho marcado, fazendo uso de sombra preta bem esfumada, me remete a uma mistura das irmãs Olsen com Avril Lavigne. O mais bacana do visual é que ele fica legal justamente pela bagunça. A textura do cabelo dá volume e a variedade fica por conta das maneiras como usa: liso, ondulado e cacheado! 


Fica essa inspiração de beleza. Umas dessas chicas com a vibe I don't care que eu piro. 

Por fim, indico a lojinha online Elephant. Se você curte essa onda gótica mítica indiana arrasadora, esse é o seu mais novo endereço para comprar acessórios.

As gargantilhas são alguns dos itens vendidos na loja. Foto retirada do instagram da marca. 

E pra fazer jus ao post com a linguagem mais brega e blogueyra deste meu espaço cibernético, me despeço mandando muitos beijos de luz. É nóis <3
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©