mini

Desejos de aniversário (sim, eu estou fazendo isso)

Abril tá chegando e pra quem ainda não sabe é o mês do meu aniversário! E, sim, eu sou totalmente dessas que ficam animadas com aniversário e não entendo qual é a das pessoas que não curtem comemorar a data: é uma vezinha só no ano inteiro! Você pode aproveitar para fazer um programa legal com os amigos (no qual todos estarão focados em como a vida deles é maravilhosa por ter uma amizade como a sua hihi) ou simplesmente para usar a desculpinha "ah, mas hoje é meu aniversário" para fazer qualquer coisa que a gente queira fazer ou se livrar de uma tarefa chata. Além de comer bolo (troque por qualquer comida que você goste muito) pra ca-ra-lho.

Mas como é lei nos aniversários: ninguém fica tão animada/o quanto você, afinal, ninguém além de você está completando anos de vida. Paciência, a gente aprende a lidar... Até porque não há nada que uns presentinhos não possa resolver, né? haha :p

Brincadeiras à parte, é sempre bom passar um tempo com quem a gente ama. Contudo, hoje vim aqui dividir com vocês alguns itens nos quais eu tô querendo colocar as mãos faz um tempinho. E eu nem acredito que eu tô fazendo um post de #wishlist, mas quem sabe vocês se interessam ou até mesmo possam me aconselhar na compra de algum desses desejos? 



Acho que uma nova câmera filmadora/fotográfica é o que eu mais estou querendo no momento. Pesquisando opções, encontrei esse modelo da Canon que é o ideal para mim. Ela, diferentemente das outras câmeras profissionais, não é grandalhona e pesada, sendo possível de carregar na bolsa (ótima alternativa para viagens!). Além disso, grava filmes em HD e tem ligação com Wi-Fi, permitindo não só a transferência automática das fotos para outros aparelhos, como também o próprio controle da máquina nesses aparelhos (desde que estejam até 5m de distância). O único probleminha: não está a venda no Brasil. 

Alguém conhece outra máquina que tenha funções parecidas?

Livro: Dulce Amargo - Dulce María

Sim, gente, eu vou completar 20 anos na cara e estou querendo a reedição do livro feito pela Dulce María. O livro é uma coletânea de escritos (pensamentos, canções, poemas...) da cantora lançado pela primeira vez em 2008. A nova edição traz textos inéditos e vem sob o título de Dulce Amargo, Lembraças de Uma Adolescente.

DVD: Alive in the U.K - Paramore

É o seguinte: desde de The final Riot!, a banda não lança um DVD. Depois disso, outros dois discos de estúdio (Brand New Eyes e Paramore) foram divulgados e muita confusão rolou. O grupo sofreu diversas modificações: de quatro integrantes passaram para cinco e de cinco para três, a atual conjuntura (Hayley, Jeremy e Taylor). O Alive in The U.K registra essa nova fase com um concerto em Londres. E esse povo sabe como fazer um show, viu? Sempre bom ter guardado para ver e rever! 

Fora esses três itens, eu tô precisando reforçar meu time de maquiagem, mas eu volto aqui depois só para falar disso! Já viram que tem coisa então, né? ahaha
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©