mini

Sobre a minha quase primeira ídola

Tá bom, a minha primeira febre foi Sandy & Júnior e tenho muito orgulho disso! ahaha eu fiz parte do fã clube nacional - recebia um jornalzinho com as notícias dos ídolos todo mês + alguns brindes, assisti aos filmes (sdds acquaria) e à serie, fui no show e até conheci eles. Sim, eu sei. Sou muito sortuda. Conheci dois dos meus maiores ídolos (ou seriam três?).

Depois da dupla de irmãos, veio a vez da Hilary Duff: A minha porta de entrada para esse mundo que se chama Disney Channel o qual atualmente eu não faço noção da programação. Primeiro eu assisti Lizzie Mcguire - Um Sonho de Popstar para depois descobrir que existia a série - e consequentemente o canal de televisão da disney.

Miranda e Lizzie arrebentado nos penteados dos anos 90 tudo

Meu deus! Eu me lembro como se fosse ontem da mini chames de nove anos procurando na internet "lizzie mcguire" e abrindo o site da disney channel e descobrindo esse mundo fantástico. Foi por essa série que mudamos da tv a cabo para a sky! Assistir Zapping Zone tinha virado rotina para mim. Foi a época de OURO do programa: As Visões de Raven + Lizzie Mcguire + Zack e Cody! Sério, era MUITO bom.

Quando minha família se mudou para Portugal no final de 2004, eu fiz questão de que meus pais assinassem um pacote de tv com a disney. No Él Corte Inglés, eu comprei todos os cds até então lançados da Hilary. De volta ao Brasil, ela protagonizava muitos dos meus filmes adolescentes prediletos. Raise Your Voice (obriguei minha amiga Nicolle a ver o filme comigo assim que coloquei meus pés na terra tupiniquim), A Nova Cinderela e Paixão de Aluguel. Sem falar de Doze é demais! 

Você também amou esse filme!

A Hil era tudo. O oh-hilary era minha leitura obrigatória diária. Come Clean era minha música do chuveiro. Eu amava (e ainda amo) o jeito que ela se vestia. Depois ela começou a ficar muito magra e eu a ficar preocupada com as suspeitas de anorexia.

Bem mais tarde, Em 2011, ela lançou um livro que deu origem a uma série. Eu estava no intercâmbio e ela fez uma sessão de autógrafos na Barnes & Nobles do The Grove em plena QUARTA-FEIRA e eu lembro que quase chorei por não poder ir. Eu teria conhecido quatro dos meus maiores ídolos.

Hilary Diva e seu livro, Elixir.

E o motivo de eu estar declarando tudo isso para vocês (e quem é/foi fã dela sentiu tudo isso que eu senti) é porque hoje é o lançamento, depois de 7 anos, do novo single da moça: Chasing The Sun! ISSO ESTÁ MESMO ACONTECENDO?

A música foi escrita por Colbie Caillat, Jason Reeves e Toby Gad

Ser fã é uma coisa incrível. Sério. Olha quanta memória feliz eu tenho por simplesmente ter admirado uma pessoa de forma tão sincera? Nunca vou parar de ser fã - seja da Hilary, seja da Dulce (do RBD), seja de quem vier. É muito gostoso e muito brega e muito tudo.

AH! O novo disco também terá uma música escrita em parceria com Ed sheeran!
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©