mini

O mundo fantástico de Kylie Jenner

Você conhece as Kardashians. Se você tiver minha idade, deve conhecer a Kendall e Kylie Jenner – principalmente se você estiver no instagram. As caçulas da família estão bombando entre as adolescentes: elas são ricas, famosas, estilosas, gatas, amiga dos artistas e jovens.

Kendall e Kylie se amando

Olhando as fotos acima, talvez você não acredite que Kylie tem apenas 16 anos. A maquiagem impecável e a atitude bem sexy típica das Kardashians faz com que adicionemos alguns anos à idade da moça. Ela nada se parece com uma adolescente comum: sem espinhas, sem bad hair day. Ela é puro luxo. Talvez toda essa adoração – são mais de nove milhões de seguidores no instagram – se deva pelo fato de ela ser a personificação do glamour e da ostentação (e também porque ela é estilosa ao cubo). Ela casualmente posta uma foto de suas pulseiras da Cartier e outros items rico$$$. Kylie, assim como sua irmã Kendall, representa um ideal de vida que muitas adolescentes do século XXI gostariam de ter: ser cunhada do Kanye West, ter sua própria linha de roupas, desfilar para a Chanel, dirigir uma mercerdes-benz etc.

Kylie e seu carrinho #pobre


Admito que adoro dar uma fuxicada no insta da menina! Amo quase tudo que ela veste e acho o máximo o carão que ela faz. Tudo bem que às vezes é meio preocupante ver uma menina tão novinha se comportando de maneira tão madura. Mas quem estamos querendo enganar né? Não vamos bancar as tia de 30 anos (rs). Os tempos são outros e as adolescentes de 15 anos já deixaram de brincar de barbie há anos. E se elas (me incluo nisso aí) estão felizes assim, who are we?

Tal adoração, por um lado, pode se tornar perigosa na medida em que as adolescentes “comuns” passam a acreditar fielmente nesse ideal e começam a manifestar certa insatisfação e insegurança consigo mesmas. Por isso, é importante lembrar que nem a vida mais invejável é perfeita. As Jenners já chegaram a comentar que nem sabem como é a sensação de não ser famosa: elas cresceram com as câmeras e com os paparazzis ao redor. Fora isso, não podemos deixar de imaginar o tamanho da pressão (crescendo em hollywood e sendo irmãs de quem são) para estarem sempre bonitas e, assim, estarem de acordo com as expectativas de seus admiradores. Não sei, mas talvez seguir o estilo de vida que se prega não seja tão fácil assim.

Por outro lado (não tão sério e bem mais divetido) é interessante perceber como elas influenciam na escolha das roupas até os filtros de instagram que as jovens querem usar. Elas trouxeram de volta várias referências do estilo grunge dos anos 90 como a camisa xadrez, o coturno, as gargantilhas, os batons escuros e por aí vai. Mas sempre adicionando um fator kardashian nas produções: roupas decotadas, bolsas Cèline e salto alto.

O cabelo verde me lembra muito o da Enid, personagem de Ghost World

Olha a camiseta xadrez aí de novo!

Batom escuro <3

Kardashian style

Mas elas não estão sozinhas nessa! As suas BFFS seguem o mesmo estilo e por isso acabaram se tornando celebridades no mundo virtual. @princesspiamia – um milhão de seguidores – vive aparecendo no perfil das Jenner. Famosa também pelo seu canal do youtube, a amiguinha de Kylie e Kendall está na trilha sonora de Divergente com a música Fight For You. Além de Mia, temos também Hailey Baldwin, que é modelo e inclusive modela para a marca Brandy Melville –queridinha das teenagers famosas por produzir peças com um estilo mais despojado.

Hailey + Kylie

E aí, meninas, o que acham da Kylie e da Kendall e do estilo de vida delas? Amanhã tem continuação. Vou comentar um pouquinho sobre as referências dos anos 90 no estilo da Kylie! Fica de olho!

Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©