mini

Au revoir, migos

migos e migas, galera em geral

Ficarei ausente por alguns dias. Mentira, por um tantão de dias. Acontece que entrei de férias e vou aproveitar a copa para fugir do país hahaha. Vou viajar com os meus pais, que não vejo há um bom tempo, e curtir la vida loca. Logo, não terei como atualizar o blog durante esse período. Mas pensem pelo lado positivo: eu vou vivenciar tanta coisa que vocês vão até pedir para eu calar a boca (nesse caso, parar de escrever). 



Mas para o blog não ficar tão parado tive algumas ideias:
1. Convidei algumas amigas para escreverem de vez em quando por aqui. So, fiquem atentas(os). 
2. Quero criar uma página, no facebook ou o usar o tumblr que já existe (clica no link para visualizá-lo), para ir compartilhando fotos, links e pensamentos que me ocorrerem durante a viagem. O que acham? O que é melhor? Tumblr ou face? COMENTEM (eu queria lançar uma enquete, mas não sei como se faz isso não)

E é isso! Ah, eu queria dizer que tinha planejado postar mais duas publicações aqui essa semana, mas como o tempo foi corrido não deu muito certo. Me perdoem.

Um beijo na bunda de cada um! 
Comentários no Facebook
1 Comentários no blog

Um comentário:





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©