mini

Uma mensagem de boas-vindas?


     Eu sempre gostei de blogs. Quando eu era pirralha (ainda sou pra falar a verdade), criava os blogs, inventava um nome, fazia o design e todos os outros bagulhos, postava uma ou duas vezes pra nunca mais. Sempre desistia das minhas invenções. Dessa vez, criei o blog para um trabalho da faculdade e, nos meus planos, somente para isso. Até que minha amiga Joana, do perdidos em SP (acessem!), sugeriu que eu seguisse em frente. Nem dei muita bola, mas hoje enquanto andava pelo bairro percebi que, mais do que nunca, ando cheia de experiências, vontades, mimos e desejos pra compartilhar! Então por que não fazer isso aqui nesse espaço?
     Vou compartilhar um pouco do meu cotiadiano e falar sobre o que eu estiver a fim de falar. Vai ser, para mim, um hobby e um momento de prazer. E quem sabe pode vir a ser pra vocês também, meus futuros leitores? É um blog para os muy amigos ou para os interessados em saber sobre novidades que acontecem por aqui em SP e até mesmo em qualquer lugar do mundo. E mais do que isso: Espero que seja um cantinho no qual a gente possa compartilhar ideias. Ideias sobre arte, cultura, lugares e tudo que vocês quiserem. Então, venham, comentem e participem! Vou ficar esperando vocês. 

Um beijo na bunda de cada um. 

Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©